segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu momento.

Estou vivendo uma fase da vida em que a cada minuto de existencia fico me perguntando o que fazer, como e quando? Sou acompanhada de perto por amigo, colegas e algumas poucas pessoas que não veêm com bons olhos o meu trabalho mas tem o meu respeito. Porém como não tenho a pretenção de agradar a todos, faço o que acredito ser o correto.
Estou iniciando este contato fazendo uma aproximação  fiel e mais possível do que eu sou, vão ter postagens de matérias das quais eu acredito ser importante o acompanhamento dos cidadãos que se preoculpam e gostam da nossa querida Poços de Caldas, e outras como essa que é mais um desabafo.
Estou fazendo um relatório do meu primeiro ano de mandato para compartilhar com vocês, que em breve estará postado aqui.
Nestes dias iniciais de 2010 já com indícios de grande tormentas para os dias restantes, fico analisanado como parecia previsão e muitos não acreditavam. Problemas com administração do Restaurante Popular,  Complexo Saturnino de Brito que teve o término da construção, mas continua sem utilização, e o tão esperado término dos miniterminais. Problemas ainda sem soluções na Avenida Alcoa, entre tantas outras.
Vamos aguardar e ver os próximos acontecimentos.
Por falar em próximos acontecimentos peço atodos especial atenção sobre o tõa falado projeto de desverticalização, no qual tenho muita preoculpação e atenção dispendada nos ultimos dias, lendo e me informando bem mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário